segunda-feira, 22 de maio de 2017

Quase

Ontem eu estava na minha casa, estava tranquilo jogando um jogo que havia comprado no dia anterior. O jogo se chamava farming simulator 2017. Este jogo consiste em você virar um fazendeiro de sucesso, era um jogo que queria há bastante tempo. Eu havia começado a jogar este jogo, mas não sabia os comando.
Logo que iniciei o save ele perguntava se eu gostaria de fazer um tutorial de como utilizar os implementos.
Logo que começei vi que estava com 25 mil dólares de crédito e os implementos básicos. Eu queria conseguir ganhar um troféu que era conseguir 10 horas de jogo em um save, mas como havia viciado queria conseguir esse troféu no dia que comprei.
Eu quase consegui fazer essa façanha, mas quando estava nas 9 horas de jogo meus pais me disseram para parar de jogar , fiquei triste, mas aceitei, pois se eu desrespeitasse meu pai ele iria me tomar o celular.
No fim só consegui as 10 horas de jogo ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário