quarta-feira, 19 de abril de 2017

A Senhora que me Confundiu Com Seu Filho

Quando subi no ônibus, mal pude crer no que vi, sentado num assento estava uma senhora com um pequeno porco em seu colo. Quando vi achei que era uma raça de cão diferente que eu não conhecia, então me aproximei dele. Olhando mais de perto descobri que aquele animal na verdade era um porco, aí perguntei se era mesmo um porco. Como a mulher era muito idosa ela me confundiu com o seu filho e ela me disse: "É claro meu filho, achei que você se importasse comigo e com seu filho.". No começo não entendia, depois de certo tempo compreendi que ela achava que o porco era o meu filho.
Como estava curioso perguntei se poderia pegá-lo, mas ela recusou meu pedido.
Quando cheguei no meu ponto fui descer e ela perguntou se eu não iria pegar o porco, eu disse que não, desci do ônibus e fui embora rindo daquela situação.

Um comentário: