quarta-feira, 19 de abril de 2017

Assaltante Que Foi Assaltado no Meio do Assalto

Saiu no jornal que um homem enquanto assaltava uma farmácia teve sua bicicleta furtada.
O que não posso acreditar é como o mudo ficou perigoso hoje em dia, isso só demonstra o quanto o ser humano ficou egoísta. Hoje em dia cada um só pensa em sí mesmo.
No meu tempo não era assim, quando eu era pequeno morava em uma pequena cidade chamada Promissão. Lá eu estudava em um colégio interno, nós só podíamos ficar com os nossos pais no final de semana e se não desobedecesse nenhuma regra do colégio. A regra que me lembro melhor é que quando íamos comer era proibido arrastar arrastar ou fazer barulho com as cadeiras.
Mesmo com isso tudo, na minha época pouca gente roubava, se faziam eram furtos no máximo com um canivete, mas não com armas de fogo que são letais independentemente onde o tiro for 

Nenhum comentário:

Postar um comentário