terça-feira, 18 de abril de 2017

A Trilha Sonora do Uber

Estava eu um dia voltando da escola para a minha casa, mas era um dia diferente, pois eeu estava voltando de Uber. O carro que eu estava era um Hiunday HB 20 e estava feliz, pois um namigo meu que também chamou um Uber teve que embarcar em um Renault Megane.
Logo quando entrei no carro ele me perguntou se eu queria um Freegels, eu aceitei e achei engraçado, pois no carro dele estava tocando uma música que citava o nome desta bala e destes dois carros. Eu falei para ele que era muito engraçado que isto havia acontecido, pois estava na música.
Como achei engraçado disse que a trilha do carro de era XPTO London, quando disse isso ele ficou bravo, pois achou que era um xingamento e me mandou descer do carro, quando tentei explicar o que era ele começou a gritar e me falou que ele iria me matar e sacou um revólver. O revolver era grande e dava para ver que ele fazia força para conseguir segurá-lo, era pesado e prateado brilhante.
Percebi que se eu falasse mais algo ele iria me matar, então tive de descer do carro, mas como já estava perto da minha casa fiz andando.
Pelo menos não tive de pagar pela viagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário