terça-feira, 11 de abril de 2017

A Pipoca Estragada

Certo dia estava eu indo ao shopping de uma cidade pequena chamada Jaboticabal. O local era pequeno com mais ou menos 12 lojas de mais ou menos 50 metros quadrados, a maioria de roupas e uma outra de brinquedos.
Achei legal esse shopping, pois era o maior da região e eu nunca ia à um local como este, e desta vez estava com minha família que morava no Rio Grande do Sul.
Minha família era grande, mais ou menos 15 membros. Neste shopping a quantidade de membros da minha família era mais ou menos 70% das pessoas que estavam no shopping.
Desta vez eu e eles estávamos indo ao cinema ver um filme que se chamava "Velozes & Furiosos 8".
Chegando no cinema eu pedi à meus pais para que comprássemos um balde de pipoca e um saco de balas. Pedi a pipoca com manteiga e uma bala que tivesse lá e fosse barata.
Peguei a pipoca e provei, achei que estava estraga e cuspi tudo no chão e pedi que o rapaz trocasse.
Ele disse que não ia trocar, pois era uma falta de respeito eu ter cuspido no chão.
Eu disse à ele que iria processá-lo se ele não me desse uma outra que estivesse boa, ele aceitou então vi meu filme e fui para a minha casa dormir, pois já era onze horas da noite

3 comentários: