quarta-feira, 19 de abril de 2017

Minha Confusão

Estava um dia em casa jogando videogame, mais precisamente Rainbow Six Siege. Até que meu porteiro me liga dizendo que havia chegado uma caixa em meu nome. Achei estranho, pois não tinha encomendado nada. A caixa tinha uma caveirinha desenhada, achei estranho, mas a curiosidade me motivou a abrir. No meio da abertura achei que algo havia se mexido e gritei "ESTÁ VIVO". Depois de alguns segundos pensei que era um daqueles desafios que as pessoas se mandavam pelo o correio, então fui até a área de serviço peguei uma vassoura e comecei a bater na caixa.
Depois de muito tempo batendo resolvi abrir, logo descobri que tinha acabado de destruir o presente que meus pais haviam comprado para me dar de surpresa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário